sexta-feira, 22 de julho de 2011

Harry Potter, a saga de uma adolescência (15.07.2011)



Eu como muitos de minha época( aff! isso parece coisa de gente velha), sai da pré adolescência e passei pra "aborrescência" juntamente com esse quatro olhos bruxinho chamado Harry. Houve uma época em que eu achei que HP nunca ia acabar, que eu ia passar por todas as fazes da minha vida, lendo os livros, vendo os filmes e imaginando como seria a minha uma vida num mundo de magia criado pela J.K. 
Maaaaaaaaaas como tudo tem seu fim, o ultimo filme saiu e eu fui assistir aqui na Suécia. O filme anterior ficou meio sem fim mesmo, acabou naquela cena deprimente do velório do Dumbledore em que meu coração estava em pedacinhos. Fiquei meio abestalhada no começo desse filme, a sala de cinema em que eu vi o filme era muito grande, haviam muitas pessoas fazendo croc croc de pipoca pela sala, o primeiro dialogo do filme é muito baixo e com a legenda em sueco tava tudo lindo né? Mas apurando bem as "zureia" deu pra entender bem, depois de um tempo a pipoca foi acabando e a coisa realmente começou a funcionar assim como o filme também foi tomando seu prumo.
Fim de papu... gostei do filme, senti um pouco de falta dos diálogos, mas acho que isso ficou por conta do Deathly Hallows I. E deixo os resto dos comentários cinematográficos pra minha amiga Gabi no http://www.cinecomgabi.blogspot.com/ BORA GABI TRABALHA GABI! kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário