quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Cenas dançantes de filmes



São muitas as cenas dançante e maravilhosas desse filme, mas escolhi essa porque ela é aquela que m faz levantar da cadeira, que acordo com ela na cabeça e que m faz ser uma pessoa mais feliz e sair por aí dando bom dia pra qualquer poste que eu encontrar pela frente ou até mesmo pra aquele motorista FDP que parrou a p$#%#5$ do ônibus lá na baixa da égua e todo mundo subiu antes de mim! Em fim...me faz querer ser uma pessoa melhor do que eu sou nas minhas manhãs.



E mais um bad-boy pra lista!
Olha, eu só acho que essa mulher não tava comento há uns 20 dias quando vestiu essa roupa! 



Vai Baby se rebela mesmoooo, dá pro gigolô do hotel! kkkkkkkkkk
Mas fala serio um "bad-boy" que é dançarino e que é o Patrick Swayze nessa época? Sacanagem hein Baby? Quem não cairia nesse papo de menino injustiçado e que só quer seguir a paixão dele que é dançar? Quem? kkkkkkkk


Quem nunca? Quem nunca teve vontade de saçaricar pela casa pulando depois de ver essa louca soldadora se acabando, tooooda trabalhada na polaina? Eu tive! Tive e admito, fiz foi meeeeeesmo! kkkkkkkkk




Combinação peeeeeerfeita de cortes de cena com a musica, coreografia impecável, momento exaaaato de colocação no filme, atores filhos da mãe, diretor desgraçado, musica AHHHH sem mais palavras...só uma: goosebumps!


Ahhhh porque eu também queria ter tias bruxas que me acordam a meia noite só pra tomar margeritas! Tá dando 00:00 eu vou deitar aqui que é pra dar tempo de alguém me acordar com o som do liquidificador blz? 


E como eu não sou tão pre-histórica assim, esse dois lindooos e maluquinhos nessa dança pirada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário